terça-feira, 20 de abril de 2010

Quem tem um amigo tem um anjo!


O que seria de você sem seus amigos? O que seria da vida sem a amizade?
Sinceramente eu não faço idéia, de verdade. Meus amigos deixam minha vida mais bonita, mais colorida, transformam pequenos momentos rotineiros em grandes acontecimentos que marcam a vida pra sempre, trazem beleza a tudo que fazem parte. Meus amigos me ajudam a ser mais forte, a superar até a noite mais escura e cinzenta, eles devolvem meus motivos de continuar vivo, contribuem para que sempre existam sorrisos, sempre um melhor que o outro, na minha face.
Ah! meus amigos são meu alicerce, minha escola, é o que me faz encarar a vida e as pessoas do jeito que elas são, com inúmeros defeitos que podem ser notados de longe, e infinitas qualidades que só quem consegue cativar pode enxergar. Sou grata a Deus pela dádiva da vida em primeiro lugar e eternamente agradecida pelas pessoas que a acompanham de perto.
O que seria da noite de hoje sem Renata e Netinho aqui em casa tomando chopp e comendo pizza? O que seria das noites de sexta sem Paulinho, André, Edgar? O que eu faria se não existisse esse anjo chamado Renata que me faz sentir muito melhor do que sou e do que me julgam ser? Será que as noites de choro acabariam sem uma palavra dela pra me mostrar que eu tô dando valor demais a coisas banais? Será?
Não consigo imaginar como seria a vida se não existisse um anjinho de asas tortas chamado Jéssica nos momentos mais simples e corriqueiros em que não se tem ninguém pra conversar, ninguém pra comentar o filme que tá passando...
E até mesmo as coisas desagradáveis ficam suportáveis com uma presença amiga. Quem tem amigos sabe muito bem o que eu tô falando. E quem não tem... bem, quem não tem não vive, apenas existe.

Um comentário:

  1. Amigos sentem o amor mais bonito que se pode amar...

    Amei o texto....mas me deixou triste ..hoje faz um mês que meu MELHOR amigo partiu :(

    Fiz um blog em sua homenagem ...
    http://saudadesempreamigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É mesmo uma menina, falando com sinceridade, no fundo eu ainda guardava a esperança de ser surpreendida com um engano na primeira ultrassom ...