sexta-feira, 23 de abril de 2010

É o que interessa...




"Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver."
Dom Helder Câmara




E hoje, aquele velho ACASHOW pra comemorar né? O galerão vai comparecer em peso, cerveja e Red Label para os amigos e Ice pras meninas!

Nada nem ninguém é forte o bastante pra abalar essa amizade.
Não sei o que te falar que possa te surpreender...
Que eu te amo? Que tu é fundamental na minha vida?
Não, eu não preciso te dizer nada disso, os momentos que nós passamos, os sentimentos realmente compartilhados, o olhar que dispensa qualquer palavra, as barras que tu segurou pra mim, as lágrimas que eu enxuguei do teu rosto. Tudo isso falam por si só.
Nem o véu do esquecimento foi forte o bastante pra fazer com que eu não saiba que nós não estamos juntas de agora, que a muitas vidas nós estamos caminhando sempre lado a lado.
E não é porque hj é teu aniversário que tô te dizendo isso, tu merece que eu demonstre meu afeto todos os dias. Mas hoje é dia de celebrar o dom da vida, mais um ano ao teu lado vivendo essa relação que já passou de amizade, é uma irmandade.
O elo que nos une é infinitamente forte!

"É tão bom viver com você, eu só posso agradecer, o presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior, uma bênção de Deus."
Parabéns minha sempre melhor, Te Amo!

Um comentário:

  1. vanessa ve se da pra tu me ensinar colocar esses efeitos em meu blog ... essas florzinhas... meu email é uilai@hotmail.com... grato

    ResponderExcluir

É mesmo uma menina, falando com sinceridade, no fundo eu ainda guardava a esperança de ser surpreendida com um engano na primeira ultrassom ...