quinta-feira, 22 de abril de 2010

Jamais, jamais verás em mim fraqueza...


É, ontem o Sport foi eliminado da Copa do Brasil, de um jeito já esperado. Nosso time está na segunda divisão, enfrenta processos na justiça, crises financeiras, perdeu a invencibilidade de dois anos num clássico em que o time foi quase todo composto de reservas.
Posso ser sincera? Eu já esperava essa eliminação, mesmo amando e sendo movida por essa paixão todas as horas da minha vida, agente sabe que as coisas que amamos podem falhar, mas nada vai diminuir minha paixão e minha devoção.
Aprendi a te amar, e nunca, jamais vou te abandonar!


"Jamais, jamais, verás em mim fraqueza, na alegria ou na tristeza, estarei com meu LEÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É mesmo uma menina, falando com sinceridade, no fundo eu ainda guardava a esperança de ser surpreendida com um engano na primeira ultrassom ...