quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Muito tempo sem postar nada, é que essa loucura de fim de ano misturada com a loucura de início de ano me tomou muito tempo. Além de probleminhas no PC que estragaram meus planos de postagem, mas tudo bem.
Estamos muito bem, agora já são 23 semanas. Quase 6 meses, uhuuu!! Apesar de estar muito pesada, ter engordado bastaaante eu me sinto bem. Não sinto dores, enjoos, azia, nada disso. E o bebê já começou a mexer! 
Fiz uma ultra no finzinho de dezembro mas o bebê estava sentado e o médico não conseguiu ver o sexo, ele foi bem prático, chegando a ser indiferente em alguns momentos. Odiei! No final me veio dizer que acha, isso mesmo, acha que é uma menina. Chorei, sabe? Sempre idealizei um menino pra minha vida, sempre sonhei com um bebê todo de azul, com um casaquinho azul de orelhinhas de urso. Chorei de decepção, por ter idealizado tanto um homenzinho, por ter me enchido de expectativas e no final descobrir que é uma mocinha. Mas não sai de lá totalmente convencida, até mesmo pela falta de profissionalismo do médico, que  falava ao celular enquanto realizava minha ultrassom.
Mas sabe que depois disso eu sinto que é mesmo uma menina, até já chamo ela pelo nome: "Maria Luisa". Já me sinto feliz em ter uma princesinha e já me vejo com ela toda de rosinha no colo, de tiarinha e sapatinho com strass. É, me sinto feliz com qualquer que seja o sexo.
Mas amanhã finalmente acaba a tortura da dúvida, se Deus quiser. Amanhã é dia de morfológica. Aii, como eu tô ansiosa. Quero comprar as coisinhas todas, pintar o quartinho, montar meu enxoval. Isso é muito prazeroso, muito gostoso.
Amanhã saberei ao certo o sexo do serzinho que habita meu ventre, que mamãe já ama tanto. 
É isso, amanhã volto com novidades!

2 comentários:

  1. Que bom que já está acostumando c a ideia...Mas quando os medicos não tem muita certezza é bom ficar de pé atrás... uma amiga fez 3 ultra e nas 3 era menina, quando nasceu veio menino e a sorte é q ela não tinha lavado e nem tirado as etiquetas de todas as roupinhas.. e assim pôde trocar, mas a duvida acaba amanha né.... boa sorte...bjim

    ResponderExcluir
  2. Querida, volte aqui para nos contar!
    bjcasss

    ResponderExcluir

É mesmo uma menina, falando com sinceridade, no fundo eu ainda guardava a esperança de ser surpreendida com um engano na primeira ultrassom ...